Autoridades visitam Alto Araguaia

Autoridades visitam Alto Araguaia
Expectativa é de arrecadar mais de R$ 300 mil com os arremates. Os lances poderão ser dados a partir das 09h. Leilão será na sede da prefeitura e no Estádio Bilinão [caption id="attachment_20951" align="alignleft" width="246"]Imagem 050 São 20 lotes de veículos. Leilão será dia 12 de junho[/caption] Alto Araguaia, MT - A oportunidade de se fazer bons negócios pode estar no primeiro leilão de 2013 que a prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) fará no próximo dia 12 de junho. Os lances, que também valem para lotes de madeiras, poderão ser dados a partir das 09h (horário de Brasília) na própria sede da prefeitura e também no Estádio Municipal Antônio Afonso de Melo, o “Bilinão”, no Bairro Dom Bosco. O edital já está disponível no site www.altoaraguaia.mt.gov.br no link publicações/licitações. Os bens a serem arrematados variam entre veículos de diversas marcas e modelos, como caminhonetes Frontier; Uno; Strada; Verona; Fiorino; microônibus, entre outros, totalizando 12 lotes. Para o leilão de madeiras foram disponibilizados 20 lotes divididos por metros cúbicos. A estimativa é de arrecadar cerca de R$ 200 mil com o leilão. [caption id="attachment_20966" align="alignright" width="154"]Imagem 051 São 20 lotes de madeiras a disposição dos interessados no leilão da prefeitura[/caption] Poderá participar do evento qualquer pessoa maior de 18 anos, portadora de CPF e RG, ou documentos que o substituam, além das pessoas jurídicas com CNPJ. Os interessados em avaliar com antecedência os bens a serem leiloados podem comparecer à sede da prefeitura na Avenida Carlos Hugueney, nº 572, (fundos). Os recursos obtidos com o leilão dos veículos inativos serão revertidos na reposição da frota. Essa semana a prefeitura já efetuou a compra de cinco veículos. E nos próximos dias outros veículos serão adquiridos. Entre eles ambulâncias, ônibus escolas e uma pá-carregadeira. Já o valor do leilão de madeiras será aplicado na reforma e melhorias de escolas. [caption id="attachment_20967" align="alignleft" width="220"]DSC02269 Este Uno também está entre os lotes a serem leiloados no próximo dia 12 de junho[/caption] “O município precisa fazer investimentos na estrutura física e móvel para que possamos prestar o melhor atendimento possível à população. Esse é o objetivo com a realização deste leilão que acontece no próximo dia 12 de junho. Essa é a determinação da administração do prefeito Maia Neto, justamente visando ofertar serviços de melhor qualidade. Com os recursos obtidos com o leilão, faremos novos investimentos na compra de veículos, bem como promoveremos a reforma de escolas da rede municipal de ensino”, disse o secretário de administração Romildo José de Oliveira.